sábado, 28 de abril de 2012

A hora certa de passar o corretivo





 Uma dica importante que o Duda Molinos  passou. O maquiador lembrou que se você quiser disfarçar uma espinha ou mancha, o melhor é passar o corretivo depois de aplicar a base, e não antes. Duda explica que às vezes só de passar a base a marca já some. O corretivo, então, só se torna necessário se ela continuar muito evidente – e mesmo assim você vai precisar utilizá-lo em uma quantidade bem menor, o que faz a maquiagem ficar mais leve e natural. Ah, em tempo: o da foto acima, em stick, é da marca Shiseido.

Nenhum comentário: