Já falamos sobre isso uma vez aqui no Blog, e como tudo o que é tendência vale sabermos, estou voltando a repetir… Os lábios nude estão com tudo…seja de dia, de noite…a hora que for.
A vantagem de um lábio nude ou bem clarinho, é que podemos dar aquela carregadinha nos olhos sem pecar né???
Nenhum comentário:
Postar um comentário