sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lábios Nude



Já falamos sobre isso uma vez aqui no Blog, e como tudo o que é tendência vale sabermos, estou voltando a repetir…
Os lábios nude estão com tudo…seja de dia, de noite…a hora que for.











A vantagem de um lábio nude ou bem clarinho, é que podemos dar aquela carregadinha nos olhos sem pecar né???

bjo bjo

Nenhum comentário: