quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maquiagem para o calor


No auge do verão, o que fazer para se manter linda?!!!



Eu particularmente não gosto muito do calor não! Mas enquanto eu estiver por aqui no hemisfério sul, o jeito é encontrar soluções para ficar bem.
A vontade que eu tenho ,é de andar de cara lavada, mas nem sempre podemos, temos compromissos, eventos e precisamos de uma maquiagem para esconder manchas, olheiras, cor da pele…. e claro realçar nossa beleza.




Por isso, lá vai minha sugestão:
- Lave bem o rosto e aplique um filtro solar potente, livre de óleo, de preferência uma loção bem fininha.




Se você for para a praia ou piscina, pare por aí!!! Mas se você for trabalhar ou a algum compromisso….

- Use uma camada de base muito fina,também oil free, só para tampar manchas e olheiras, bem leve mesmo no  tom natural da sua pele, seguido de um pózinho só para cobrir o brilho da pele, e um blush rosado nas maçãs do rosto, para dar aquele ar de saúde, nada de mega produção.

 

E nada de sombras, esfumados, camadas de lápis e delineadores, use apenas rímel e gloss, se quiser pode usar um batom colorido com filtro solar.

 Com essa make bem básica, você não vai derreter nesse calor e vai garantir a boa aparência no seu dia a dia.

Ok?????  Bjinhos mil!!!

Nenhum comentário: