terça-feira, 8 de maio de 2012

Resenha da base Color Stay e do blush Bronzer ambos da Revlon by Paula Simis




Primeiro gostaria de falar da base que eu simplesmente ameeeei!!


A ColorStay é uma base de textura cremosa que se apresenta em duas opções: a Normal/Dry Skin, para peles normais a secas, com FPS 12; e a Oily Skin, para peles mistas e oleosas, com FPS 6. Bom, como minha pele é bastante oleosa na zona T , fiquei com a última opção, que infelizmente possui uma proteção solar mais baixa. Realmente não há bônus sem ônus.
O que ela promete: Pele fresca durante o dia graças à tecnologia SoftFlex; controle da oleosidade; aparência de pele natural; fator de proteção solar 6 e longa duração.

 Agora direto para minhas impressões pessoais... Essa base é tudinbom.com.br!!! A cobertura é de média a densa, e você pode ir construindo em camadas, conforme deseja disfarçar as imperfeições. O acabamento, no caso desta versão, é bem sequinho, do jeito que eu gosto. Uma pequena quantidade é suficiente para uma boa cobertura, sem cara de reboco. Mas quanto mais camadas forem aplicadas, mais pesado será o aspecto, então é bom ter cuidado para não errar na mão.

A durabilidade é excelente. Ela transfere muito pouco e por isso dura bem. Rola aquela "sujeirinha" no celular (alguém conhece alguma base que não faça isso?!), mas ela não sai por aí manchando roupas e guardanapos. Costumo colocar todas as bases no dorso da mão para depois pegar com o pincel, e essa fica lá, mesmo depois que lavar com água e sabão. Só sai com um pouquinho de demaquilante. Segura bem a oleosidade da minha pele, que não é pouca, mas vamos ser sinceras, milagres não existem. Em dias quentes, tem que rolar um lencinho ou um pozinho pelo menos uma vez. Já quando as temperaturas estiveram mais amenas, a base suportou sequinha por horas e horas!



Agora chegou a vez do Blush e que Blush, viu? Tudinbom.com.br!!!

 O produto informa:
É um blush em pó com efeito iluminador, com uma textura fininha. Deixa a pele radiante com uma leve tonalidade bronzeada que permanece por bastante tempo. 
Sua fórmula contém um exclusivo complexo botânico de extrato de chá verde, gingko biloba, ginseng e extrato de semente de uva que protegem e hidratam a pele, não obstruindo os poros e deixando a pele respirar livremente. 
Eu tenho horror a blushs que não vinham com pincéis e nem espelhinhos.
Pois é, a Revlon pensa em tudo mesmo. A sua embalagem é super bacana, vem com um espelhinho e um minipincel de cerdas super macios, que facilitam a aplicação em qualquer local e lugar.
 Achei bem fácil a aplicação, pois como não é um blush super pigmentado. Você vai aplicando aos poucos até chegar no tom que deseja. Ele possui uma cintilância super discreta, praticamente imperceptível e quase não tem cheiro.

 Espero que tenham gostado?? Bjss

Nenhum comentário: