Primeiro gostaria de falar da base que eu simplesmente ameeeei!!
A ColorStay é uma base de textura cremosa que se apresenta em duas opções: a Normal/Dry Skin, para peles normais a secas, com FPS 12; e a Oily Skin, para peles mistas e oleosas, com FPS 6. Bom, como minha pele é bastante oleosa na zona T , fiquei com a última opção, que infelizmente possui uma proteção solar mais baixa. Realmente não há bônus sem ônus.
O que ela promete:
Pele fresca durante o dia graças à tecnologia SoftFlex; controle da
oleosidade; aparência de pele natural; fator de proteção solar 6 e longa
duração.
Agora direto para minhas impressões pessoais... Essa base é tudinbom.com.br!!! A cobertura é de média a densa, e você pode ir construindo em camadas, conforme deseja disfarçar as imperfeições. O acabamento, no caso desta versão, é bem sequinho, do jeito que eu gosto. Uma pequena quantidade é suficiente para uma boa cobertura, sem cara de reboco. Mas quanto mais camadas forem aplicadas, mais pesado será o aspecto, então é bom ter cuidado para não errar na mão.
A durabilidade é excelente. Ela transfere muito pouco e por isso dura bem. Rola aquela "sujeirinha" no celular (alguém conhece alguma base que não faça isso?!), mas ela não sai por aí manchando roupas e guardanapos. Costumo colocar todas as bases no dorso da mão para depois pegar com o pincel, e essa fica lá, mesmo depois que lavar com água e sabão. Só sai com um pouquinho de demaquilante. Segura bem a oleosidade da minha pele, que não é pouca, mas vamos ser sinceras, milagres não existem. Em dias quentes, tem que rolar um lencinho ou um pozinho pelo menos uma vez. Já quando as temperaturas estiveram mais amenas, a base suportou sequinha por horas e horas!
Agora chegou a vez do Blush e que Blush, viu? Tudinbom.com.br!!!
O produto informa:
É
um blush em pó com efeito iluminador, com uma textura fininha. Deixa a
pele radiante com uma leve tonalidade bronzeada que permanece por
bastante tempo.
Sua
fórmula contém um exclusivo complexo botânico de extrato de chá verde,
gingko biloba, ginseng e extrato de semente de uva que protegem e
hidratam a pele, não obstruindo os poros e deixando a pele respirar
livremente.
Eu tenho horror a blushs que não vinham com pincéis e nem espelhinhos.
Pois
é, a Revlon pensa em tudo mesmo. A sua embalagem é super bacana, vem
com um espelhinho e um minipincel de cerdas super macios, que facilitam a
aplicação em qualquer local e lugar.
Achei bem fácil a aplicação, pois como
não é um blush super pigmentado. Você vai aplicando aos poucos até
chegar no tom que deseja. Ele possui uma cintilância super discreta,
praticamente imperceptível e quase não tem cheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário