quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MEU CANTINHO/CLOSET (EM CONSTRUÇÃO!)

Olá, chicosas! Como vocês estão?

Bem... eu tinha falado aqui pra vcs que estava pensando em fazer um closet simples e barato pra mim, não foi? Então eis que fiz!! Hihi

Resolvi fazer o meu aberto, pois sendo assim não precisa de ser planejado e montado por profissionais. O que economiza bastante e vc investe nos móveis, roupas e etc. (Adoooro!)

Ahhhh!! Vc pode tbm aproveitar aquele quarto da empregada que hoje em dia não tem tanta serventia. No meu caso, usei outro quarto mesmo que estava "desocupado". Rsrsrs

Aproveitei dele o guarda-roupa embutido (mas não gostava da cor, então pintei de branco), coloquei papel de parede em uma parede apenas, assim não gasta tanto! E tbm encomendei um guarda-roupa que será instalado sem as portas...acho mais legal assim para se compor um closet. 

E por último comprarei uma escrivaninha e/ ou penteadeira. Depende do valor, é claro! Tbm irei decorar com tapete, lustre, poltrona... mas isso vai ser aos poucos! Já que apesar de ter economizado bastante, eu mesma fazendo o meu ( COM A AJUDA DA AMIGA,NYLLA! NÃO POSSO ESQUECER DELA, SENÃO ELA ME MATA! RSRSRSRS). A gente gasta um pouco (um pouco da conta, né? kkkk). Então sempre que for decorando ele, postarei aqui pra vcs verem como está ficando e tbm pra vcs aproveitarem umas dicas. 































Ainda falta muito pra ficar do jeito que sonho... mas aos poucos chegarei lá.

E aí, gostaram? Bjs

Nenhum comentário: