segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Procurando meu estilo


Sempre achei engraçado esses papos de estilo isso, estilo aquilo, até um dia desses em que eu fui arrumar minhas roupas e só achei peças românticas. Sabe vestidinhos estampadinhos e saias rodadas? Pois então, tenho um monte. Acontece que o tempo voa, a gente muda e eu não tenho mais vontade nenhuma de usar florzinhas e bolinhas.



Primeiro eu surtei, separei um monte de peças pra fazer doação e surtei novamente quando vi que não tinha quase nada mais pra vestir! Passado o susto entrei na fase de peças básicas e acho que é uma boa pra quem tá sem saber qual rumo tomar, afinal de contas, o básico não sai de moda nunca.




Agora tô na fase de buscar referências pra usar coisas que eu já tenho no armário, e vou contar, isso ajuda muito. Coisas que você acha que não tem salvação podem ficar ótimas com uma terceira peça por cima ou combinadas com cores neutras.



No final das contas, achei que me desfazer de um monte de peças que estavam encalhadas me fez um bem danado, mudar é sempre bom né? Lógico que minha vontade era de ir no shopping comprar tudo novo, mas né, alô realidade! Enquanto isso eu vou comprando com mais calma, testando e experimentando. Um dia eu chego lá.

Agora me conta você, qual o seu estilo?

Nenhum comentário: