quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Soul Bronze Up Pó Facial - Eudora

#Make
Soul Bronze Up Pó Facial - Eudora
Pó Compacto Bronzeador (Eudora) (23)
Olá,amigas!
Hoje eu vim dar mais uma dica de compras de maquiagem da Eudora e o produto desejo da vez, é o  Soul Bronze Up Pó Facial.
Eu comprei pra testar de início. Até mesmo porque o preço é super em conta, mas assim que testei veio a surpresa eu simplesmente me A-PA-I-X-O-N-E-I !!!!
Apesar dele ser um pó facial eu o uso como blush e funciona mesmo, com micro brilhos dourados L-I-N-D-O-S de viver. Além de deixar as maçãs do rosto mais “bronzeadas” e com um aspecto bem natural fica um glow incrível com ele.
Pó Compacto Bronzeador (Eudora) (25)
A embalagem é bem resistente. Outro ponto é que a embalagem fecha super bem, já carreguei várias vezes na necessaire e nunca abriu e nem fez sujeira. Ponto positivo.
Olha esse produto foi uma grata surpresa, além da cor ser linda, a duração também é ótima. 
Abaixo swatches dessa belezinha concentrada e depois esfumada *-*
Pó Compacto Bronzeador (Eudora) (27)
Pó Compacto Bronzeador (Eudora) (26)
Perceberam o efeito lindo que ele dá na pele??? É muito amor mesmo minha gente *-*
Você encontra esse pó bronzeador  por R$ 28,00. 
E aí,gostaram da dica? Bjs

Nenhum comentário: