QUANTIDADE NÃO QUER DIZER QUALIDADE! … E faz tempo que ouço essa sábia lição!



Hoje sou a favor de ter poucos e bons produtos, mas nem sempre foi assim, já teve uma época em que eu comprava todo tipo de maquiagem que via , porque achava bonitinho , porque estava na moda ou porque achava que ter um monte de coisas ia me garantir a execução de um bom trabalho, durante esse tempo gastei sacos de dinheiro à toa!

Depois de tantas pinceladas, aprendi que:
- Nem sempre o produto cumpre a função que promete.
- Que marca e preço não garantem qualidade.
-Que embalagens bonitas,e todo trabalho de markting em cima de um produto, as vezes, não corresponde a qualidade da maquiagem.
E principalmente, aprendi que para ser um excelente maquiador não precisamos ter uma montanha de produtos,na minha opinião, a quantidade só serve para impressionar a cliente.

Por isso, na hora de comprar maquiagem, invisto naquele que vai me trazer o resultado esperado, começando por ótimos produtos para fazer uma PELE PERFEITA , bases, pós, corretivos, pó bronzeador e iluminadores de excelente qualidade e nas cores certas.
Sugestões:


Base Revlon, Pó Tigi, e corretico Mary Kay.
Para os olhos:



Sombras Tigi, Lápis MAC e Rímel Revlon.
Resista ! se esforçe! economize! Você não precisa de tudo que aparece na mídia, escolha com inteligência. e boas compras!!!



Hoje sou a favor de ter poucos e bons produtos, mas nem sempre foi assim, já teve uma época em que eu comprava todo tipo de maquiagem que via , porque achava bonitinho , porque estava na moda ou porque achava que ter um monte de coisas ia me garantir a execução de um bom trabalho, durante esse tempo gastei sacos de dinheiro à toa!

Depois de tantas pinceladas, aprendi que:
- Nem sempre o produto cumpre a função que promete.
- Que marca e preço não garantem qualidade.
-Que embalagens bonitas,e todo trabalho de markting em cima de um produto, as vezes, não corresponde a qualidade da maquiagem.
E principalmente, aprendi que para ser um excelente maquiador não precisamos ter uma montanha de produtos,na minha opinião, a quantidade só serve para impressionar a cliente.

Por isso, na hora de comprar maquiagem, invisto naquele que vai me trazer o resultado esperado, começando por ótimos produtos para fazer uma PELE PERFEITA , bases, pós, corretivos, pó bronzeador e iluminadores de excelente qualidade e nas cores certas.
Sugestões:


Base Revlon, Pó Tigi, e corretico Mary Kay.Para os olhos:



Sombras Tigi, Lápis MAC e Rímel Revlon.
Resista ! se esforçe! economize! Você não precisa de tudo que aparece na mídia, escolha com inteligência. e boas compras!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário