quarta-feira, 18 de abril de 2012

Em quais produtos de maquiagem investir?



QUANTIDADE NÃO QUER DIZER QUALIDADE! …  E faz tempo que ouço essa sábia lição!






Hoje sou a favor de ter poucos e bons produtos, mas nem sempre foi assim, já teve uma época em que eu comprava todo tipo de maquiagem que via , porque achava bonitinho , porque estava na moda ou  porque achava que ter um monte de coisas  ia me garantir a  execução de um bom trabalho, durante esse tempo gastei sacos  de dinheiro à toa!










Depois de tantas pinceladas, aprendi que:

- Nem sempre o produto cumpre a função que promete.
- Que marca e preço não garantem qualidade.
-Que embalagens bonitas,e todo trabalho de markting em cima  de um produto, as vezes, não corresponde a qualidade da maquiagem.

E principalmente, aprendi que para ser um excelente maquiador não precisamos ter uma montanha de produtos,na minha opinião, a quantidade  só serve para impressionar a cliente.









Por isso, na hora de comprar maquiagem, invisto naquele que vai me trazer o resultado esperado, começando por ótimos produtos para fazer uma PELE PERFEITA , bases, pós, corretivos, pó bronzeador e iluminadores de excelente qualidade e nas cores certas.



Sugestões:  

                                                                                                                                                                                   Base Revlon, Pó Tigi, e corretico Mary Kay.




Para os olhos:





Sombras Tigi, Lápis MAC e Rímel Revlon.

Resista ! se esforçe! economize!  Você não precisa de tudo que aparece na mídia, escolha com inteligência. e boas compras!!!

Nenhum comentário: