quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aumente seus lábios!



Você gostaria de ter os lábios como os dela?

 
 
 
Na maquiagem, tudo é possível, basta aprender uns truques e zás!!!!Você com os lábios da Angelina.
 
 
  
 
Primeira lição:  Lembre sempre que:
Onde está claro, iluminado, aparece mais, evidencia, aumenta.
Onde está escuro, diminui, aprofunda, esconde.
Partindo desse princípio, primeiro devemos delinear os lábios na forma e tamanho que desejamos sempre usando o bom senso é claro!
 
 
 
 
A moda atual pede que se use o lápis de contorno na mesma cor que o batom ou gloss.
Depois, é só usar um batom iluminador, ou gloss para dar volume..
 
 
  
 
Mesmo que você escolha o vermelho, assim como esse(Maçã do amor) pode observar que está delineado e iluminado ao centro.
 
Esse é o maior dos truques!
 
É exatamente isso que acontece no rosto quando queremos esconder alguma imperfeição, escurecemos, como se estivéssemos pintando uma  tela, ganhamos volume ou profundidade trabalhando com truques de sombra e luz.
 
Se seus lábios não forem tão finos ou sem volume, pode ousar na cor e manter o brilho.
 
 
 
 Existem alguns batons e gloss que possuem um produto na fórmula, que ativa a circulação sanguinea dos lábios e ressalta os mesmos, como esse da Dior…
 
 
E para as teens, ouse nas cores…
 
 Sugestão:
 
 
Esse é Lime Crime.
Valeu a dica? espero que sim!

Nenhum comentário: