A minha dica é um truque valioso para não ficar com olheiras depois da maquiagem como?

Ou você corrige depois com o photoshop, rssss….. ou
Depois de maquiar, limpe os resíduos de sombra e rímel, com um cotonete embebido em base da cor da sua pele, assim:
Sempre me perguntam quando estou fazendo isso nelas, o que você está usando? simples….respondo, é só uma base!
Esse truque vale ouro, a maquiagem fica limpa e linda!!!
Gostaram da dica?

Nenhum comentário:
Postar um comentário